Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist Parcelamento em 3x sem juros | 5% off na sua primeira compra | Jewerly Clean and Minimalist

Oie, Besties!

Sabemos que efetuar suas compras pela internet pode acabar gerando algumas duvidas, todas as informaçoes necessarias sobre nossas peças estão disponiveis na descrição, também possuimos o cuidado de um atendimento personalizado para que você possa tirar todas as suas duvidas, porém se mesmo assim precisar realizar a troca ou devolução o processo é bem simples

Trocas:

1. A Loja de Acessórios em Prata 925 oferece a opção de troca de produtos em até 07 dias (corridos) após o recebimento
2. Para efetuar a troca, o cliente deve apresentar o comprovante de compra e o produto em perfeito estado, na embalagem original, sem sinais de uso, danos ou arranhões.
3. Caso o cliente deseje trocar por um produto de valor superior, será necessário efetuar o pagamento da diferença.
4. Se o produto escolhido para troca tiver valor inferior, a Loja providenciará um vale-troca no valor da diferença.
5. Trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado não esteja disponível, o cliente poderá escolher outra opção ou receber o vale-troca.

Devoluções:

1. Devoluções são aceitas em até 07 dias (corridos) após o recebimento.
2. O cliente deve apresentar o comprovante de compra e devolver o produto em perfeito estado, na embalagem original, sem sinais de uso, danos ou arranhões.
3. O valor da devolução será reembolsado de acordo com o método de pagamento original. Pagamentos em cartão de crédito serão estornados, e pagamentos em dinheiro ou débito serão reembolsados em dinheiro.
4. Custos de frete e envio não são reembolsáveis, a menos que o produto seja recebido com defeito ou haja erro no envio por parte da Loja.

Itens Não Elegíveis:

1. Não são elegíveis para troca ou devolução os produtos personalizados, produtos em promoção ou produtos que foram danificados por mau uso.

Processo:

em até 7 dias (corridos) à partir do recebimento da compra, você deve se manifestar pelo e-mail [email protected] com o número do pedido e o motivo da troca;
               - após o envio do seu e-mail, em até 48hrs daremos um retorno;
               - ao retornarmos, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para que nos envie seu produto (sem custo algum, no caso da primeira troca) *é essencial que o produto esteja em perfeito estado com todos os itens que foram enviados (tag, cartão, brinde)
               - então é só enviar pelos correios e assim que recebermos a(s) joia(s), teremos até 48hrs para fazer a análise e retornar sobre a troca ou devolução;  

Observação:


Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio. É recomendável verificar periodicamente nosso site ou entrar em contato com o atendimento ao cliente para obter as informações mais atualizadas sobre trocas e devoluções.

 

Última atualização: 03/08/2024